Trocas
1.Em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos, para a solicitação da sua troca você precisa encaminhar um e-mail para (whatsapp 48- 99673-1788), informando número do pedido (que você recebe por e-mail no momento da compra), CPF do comprador e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analisar.
2.Geramos uma etiqueta e com ela você despacha sua compra em qualquer agência dos Correios (o pagamento da etique é de responsabilidade do cliente), assim que for confirmado o recebimento da sua troca, em até 7 dias úteis um cupom de desconto no valor da troca será disponibilizado para que escolha dentro do site pelo que deseja trocar.
Devoluções
Se por algum motivo você queira devolver o seu produto Klins, realizamos o estorno do seu pagamento!
1. Envie uma mensagem para nossa equipe de atendimento (whatsapp 48- 99673-1788) com o número do seu pedido, destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que nossa equipe possa analizar.
2. Em até dois (2) dias úteis, nossa equipe responderá sua mensagem com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.
3. Assim que recebermos a encomenda, em até um (10) dias úteis, realizaremos o estorno do seu pagamento através do Mercado Pago/Pag Seguro/Pix (De acordo com o pagamento realizado em nosso site).
Cartão de Crédito
O estorno poderá ocorrer em até duas faturas da data da solicitação, após confirmação da devolução para Klins.
Boleto Bancário
O valor estornado será enviado inicialmente para a sua conta PagSeguro/MercadoPago e assim que estiver disponível você poderá resgatar esse valor para a sua conta corrente.
O Prazo de Solicitação de Devolução e Estorno é de até sete (7) dias após a data de recebimento do pedido.
OBS.: NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE ÓCULOS COM DEFEITOS CAUSADOS POR MAL USO E NÃO REALIZAMOS TROCAS OU ACEITAMOS DEVOLUÇÃO APÓS A PEÇA GRAVADA.